Alexandre Borges 2º na Taça de Portugal de Kartcross

Adrenalina e emoção até ao cair da bandeira de xadrez, foram os ingredientes da Taça de Portugal de Kartcross, que teve como palco a Pista do Alto do Roçário em Sever do Vouga.

Um dos pilotos que esteve em destaque ao longo do fim de semana, foi o nelense Alexandre Borges, que procurava aqui alcançar o terceiro Título na Taça de Portugal. Se abriu as hostilidades com o pé direito, vencendo como vem sendo seu apanágio, os treinos cronometrados, foi rodando sempre entre os mais rápidos, até à terceira corrida de qualificação, a qual não correu de feição e fez cair o piloto para a quarta posição e consequente partida da segunda linha da grelha para a Final.

Na derradeira corrida do dia, partiu determinado e após a carambola inicial, ascendeu à segunda posição, a qual não mais largou até ao cair da bandeira do xadrez.

foto: newsmotorsports

Foi um resultado agridoce, porque o nosso objetivo era revalidar o Título. Se até começamos da melhor forma, com o melhor tempo nos treinos cronometrados, alguns problemas durante o fim de semana, não nos permitiram rodar dentro do ritmo pretendido, pelo que o segundo lugar na Final, veio premiar a persistência e determinação de toda a equipa ao longo do fim de semana. Agora é tempo de agradecer a todos os meus patrocinadores que acreditaram no nosso Projeto e a toda a minha equipa, que foi incansável ao longo de toda a época e começar a pensar na época 2023”, acrescenta Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa contou com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Restaurante Zé Pataco; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; SportShoes; Extreme Racing Shox Iberica; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; AAC Secção de Desp. Motorizados.

  • © 2024 ALL RIGHTS RESERVED.