Alexandre Borges determinado para Montalegre

Com uma lista de inscritos, a rondar novamente as três dezenas, a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Kartcross, em Montalegre, garante os ingredientes, para mais um fim de semana, de muita emoção e adrenalina, até ao cair da bandeira de xadrez.

Umas das presenças confirmadas, é o líder do Campeonato, Alexandre Borges, que após a vitória, na prova inaugural, será certamente, um dos protagonistas a ter em conta, na luta pelo pódio.
O nível competitivo das várias equipas, está bastante forte, como foi visível em Lousada. Os diferenciais, por volta, estão na casa dos centésimos de segundo, por isso, o grau de concentração, tem que estar no máximo. Estou determinado em lutar novamente por um lugar no pódio, mas tenho a noção, que não é uma tarefa fácil. O Circuito Internacional de Montalegre, é extremamente rápido, por isso, não há margem para qualquer erro. Foco e determinação, são a imagem de marca da equipa, que tem sido incansável, para que tudo esteja a 100% para esta prova”, refere Alexandre Borges.

Devido às restrições, no âmbito da pandemia de COVID-19, Montalegre continuará sem público nas bancadas, contudo, a transmissão em live streaming, encontra-se assegurada, para que todos os aficionados possam acompanhar o desenrolar das várias corridas, ao longo do fim de semana.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

  • © 2021 ALL RIGHTS RESERVED.