Alexandre Borges focado no pódio para Sever do Vouga

Depois das últimas duas vitórias consecutivas em Montalegre e Mação, o piloto da NelaSport, Alexandre Borges, promete estar na luta pelo pódio na Capital do Mirtilo, já no próximo fim de semana.

Aquela que será a derradeira prova da época 2023, do Campeonato de Portugal de Kartcross, ainda com as contas em aberto, certamente brindará os aficionados, in loco ou via live streaming (Youtube e Facebook), com muita emoção e adrenalina, até ao cair da bandeira de xadrez.

Com um início de Campeonato que ficou marcado pela forte saída de pista, na prova inaugural em Montalegre, o piloto nelense tem vindo a conquistar progressivamente a confiança ao volante do seu Planet KartCross K3, tendo-se apresentado dominador na segunda volta da época, pelo que se espera mais um boa prestação em Sever do Vouga e que pode contribuir para baralhar as contas do Campeonato.

Estou focado em lutar em pista, para conseguir terminar o Campeonato com um bom resultado e presentear toda a minha estrutura e patrocinadores. O traçado da Pista do Alto do Roçário, é bastante rápido e com caraterísticas muito próprias, pelo que os níveis de concentração têm que ser elevados, pois qualquer erro, pode-se pagar muito caro”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Extreme Racing Shox Ibérica; Junta de Freguesia de Nelas; Aromático 54; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Restaurante Zé Pataco; Fidalgas de Santar; Clínica Médica Dentária Quintans Garcia; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; SportShoes; Pastelaria Central; Drinkvis; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; Planus; Quatro Quadrado; R&R Off Road; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Grafinelas; Clube Escape Livre; AAC Secção de Desp. Motorizados.

  • © 2023 ALL RIGHTS RESERVED.