Alexandre Borges forçado a desistir em Lousada

Não foi um fim de semana fácil para o piloto da NelaSport no Eurocircuito da Costilha. Alguns toques na Final, danificaram irremediavelmente o seu Semog, forçando a desistência prematura.

No entanto, logo no dia de sábado, as coisas também não começaram da melhor forma, fruto de alguns problemas mecânicos nos treinos cronometrados, que não permitiram ir além do sétimo posto e consequentemente a condicionar a corrida de qualificação seguinte.

Se na manhã de domingo, paulatinamente foi recuperando posições, sendo quarto na segunda corrida de qualificação e segundo na terceira qualificação, o que lhe garantiu acesso direto à Final, na segunda linha da grelha. O período da tarde, foi madrasto para as aspirações da equipa, que apesar do bom arranque na Final, a carambola da primeira curva, danificou o Semog, inviabilizando a continuação em Prova.

Não era este o resultado para o qual trabalhámos para Lousada, mas há coisas que não conseguimos controlar e que podem condicionar a nossa prestação, como foi o caso. Apesar dos pontos perdidos, o importante é que conseguimos fechar esta primeira volta do Campeonato na liderança, tanto do Campeonato, como da Divisão 2. Agora é tempo de reparar os danos e preparar tudo para voltarmos às lutas pelo pódio em Mação”, acrescenta Alexandre Borges.

O Campeonato regressa a 31 ago/1 set na pista da Boavista em Mação.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; SEMOG; Extreme Racing Shox Ibérica; Junta de Freguesia de Nelas; Aromático 54; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Restaurante Zé Pataco; Fidalgas de Santar; Clínica Médica Dentária Quintans Garcia; SportShoes; Monumentos & Paisagens; Pastelaria Central; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; Planus; Quatro Quadrado; Tinita; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Grafinelas; Clube Escape Livre

  • © 2024 ALL RIGHTS RESERVED.