Depois de um mês de agosto agitado para a equipa nelense, com a presença na VIII Super Especial Rally de Gouveia, exposição das viaturas de competição no Palácio do Gelo em Viseu e na Feira do Vinho do Dão, em Nelas. A equipa inicia o mês de setembro a rumar ao norte do País, com o seu piloto Alexandre Borges, para a reentré do Campeonato de Portugal de Kartcross, 2018, agendada para os próximos dias 8 e 9 de setembro, no Eurocircuto da Costilha em Lousada.
Com aproximadamente 1000 metros de comprimento, distribuídos intercaladamente por sensivelmente 60% de asfalto e 40% de terra, o Eurocircuito da Costilha, irá certamente garantir muita emoção e competitividade ao cronómetro, nesta que será a 5ª prova do Campeonato.
Os bons indicadores deixados pela equipa na primeira parte do Campeonato, permitem antever uma boa prestação para Lousada, no entanto e já como vem sendo hábito, o piloto da equipa mostra-se cauteloso. “Mais uma vez e tal como definido no princípio da época desportiva, o objetivo continua a ser o desenvolvimento na minha adaptação ao Semog e a esta modalidade tão competitiva, onde os cronos distam por vezes, apenas algumas centésimas de segundo, pelo que temos de procurar reduzir ao máximo, as margens de erro. Vamos procurar continuar a dar o nosso melhor em pista e dentro das possibilidades, lutar por um lugar no top ten”, afirma Alexandre Borges.
Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis; Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Pedro Pires, mediação de seguros e consultoria financeira; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Beirajardins; Transportes Paiva & Bernardo; Monumentos & Paisagens; Botas, Electrical; Grafinelas; News Motor Sports; Mestre Design; Planus; Artes & Letras, Papelaria; Falfenel; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.