Alexandre Borges volta a dominar em Mação

Motivado após a vitória em Montalegre, o piloto nelense, Alexandre Borges, voltou a brilhar em Mação, impondo um forte ritmo ao volante do seu Planet Kartcross K3 e amealhando mais uma vitória. Tornando-se assim, o primeiro piloto a bisar na presente temporada.

Entrando determinado em não facilitar a vida ao restante pelotão, o piloto da NelaSport cedo demonstrou que estaria na luta pelo lugar mais alto do pódio, ao arrancar um tempo canhão nos treinos cronometrados, entrando no segundo 36, o que lhe garantiu também, o prémio da volta mais rápida entre todas as modalidades em competição, Kartcross e Ralicross.

Vencendo também no somatório das três corridas de qualificação, que lhe garantiram o acesso à pole position para a Final, arrancou decidido na derradeira corrida do fim de semana, assumindo a liderança desde a primeira curva, até ao cair da bandeira de xadrez, garantindo a segunda vitória da época.

Depois de um início de época desportiva menos afortunado, estas duas vitórias consecutivas foram importantes para toda a minha estrutura, que nunca baixou os braços. Agora é tempo de começar a preparar tudo para Sever do Vouga e procurar fechar o Campeonato com mais um bom resultado”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Extreme Racing Shox Ibérica; Junta de Freguesia de Nelas; Aromático 54; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Restaurante Zé Pataco; Fidalgas de Santar; Clínica Médica Dentária Quintans Garcia; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; SportShoes; Pastelaria Central; Drinkvis; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; Planus; Quatro Quadrado; R&R Off Road; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Grafinelas; Clube Escape Livre; AAC Secção de Desp. Motorizados.

  • © 2024 ALL RIGHTS RESERVED.