Lutar pelo pódio é o objetivo para Lousada

Depois do adiamento da derradeira Prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, devido à passagem da tempestade Béatrice, o próximo fim de semana de 12 e 13 de novembro, tem agendado para o Eurocircuito da Costilha, o fecho das contas do Campeonato 2022.

Apesar de desportivamente o pódio estar praticamente definido, matematicamente ainda são possíveis algumas mexidas, pelo que até ao cair da bandeira do xadrez, a adrenalina está mais do que garantida, como tem sido apanágio da modalidade.

Alexandre Borges, o piloto da NelaSport que decidiu arriscar o fecho do Campeonato, com o surpreendente Kamikaz K3, parte para Lousada moralizado para encerrar o Campeonato com um lugar no pódio.

Ainda estamos na fase de conhecer melhor o K3 e acertar alguns detalhes para que fique de acordo com aquilo que pretendo, mas os indicadores recolhidos tanto em Sever do Vouga, como na Prova de Jerez de Los Caballeros, têm sido bastante positivos e acho que estaremos em condições de lutar pelo pódio em Lousada”, acrescenta o piloto nelense.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Restaurante Zé Pataco; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; SportShoes; Extreme Racing Shox Iberica; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; AAC Secção de Desp. Motorizados.

PALMARÉS: Alexandre Borges, 28 anos, natural de Nelas, Mestre em Engenharia Automóvel e Engenharia de Motorsport, Vice-campeão de Portugal de Kartcross (2021), Vencedor da Taça de Portugal de Kartcross (2019 e 2021) e Vencedor Absoluto do Guarda Racing Days (2019 e 2022)

  • © 2024 ALL RIGHTS RESERVED.