Depois de uma paragem de sensivelmente um ano, a equipa nelense, Luis Borges /José Figueiredo, regressa novamente à competição, já nos próximos dias 26 e 27 de maio, para a edição 2018, do Rally Vinho do Dão, em Nelas.
Apesar da falta de ritmo competitivo, inerente a uma paragem tão prolongada, a equipa da NelaSport vai contar com o fator casa, para procurar lutar pela vitória na sua classe (até 1600 cm³) e por um lugar dentro do “top ten”, apesar da forte concorrência que se avizinha, nomeadamente o “batalhão” 4×4, do desafio Kumho.
Novamente ao volante do seu Saxo Cup, esta dupla ambiciona um bom resultado na “sua” Prova, tal como afirma Luis Borges, “o interregno na competição, desde a edição de 2017, não nos vai permitir estar ao nível que desejaríamos, no entanto e como é nosso apanágio, vamos dar o nosso melhor, ambicionando o pódio na nossa classe, dignificando o nome da equipa e do nosso Concelho. O apoio dos nossos conterrâneos ao longo das classificativas, serão certamente uma motivação extra, para um bom resultado”.
Este ano, o Rally Vinho do Dão, com 136 km e um total de oito especiais de classificação, ao longo dos 80 km cronometrados, pontua para o Campeonato Centro de Ralis e para o Desafio Kumho, prometendo assim muita adrenalina, para o concelho de Nelas.
Para esta prova, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; JC Automóveis; Qbeiras Energia; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Caminhos Cruzados; Junta de Freguesia de Nelas; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Pedro Pires, mediação de seguros e consultoria financeira; Movsteel, arte em inox; OMB – Grupo Óptico; Beirajardins; Transportes Paiva & Bernardo; Monumentos & Paisagens; Botas, Electrical; Grafinelas; News Motor Sports; Mestre Design; Planus; Artes & Letras, Papelaria; Falfenel; THD; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.