Pódio é o objetivo para Mação

Depois do interregno de agosto, o Campeonato de Portugal de Kartcross está de regresso, desta feita, com a rentrée agendada para a Pista da Boavista, em Mação, já no próximo fim de semana de 3 e 4 de setembro.

Alexandre Borges, o piloto da NelaSport, atualmente 2º classificado do Campeonato e que não viu a sorte sorrir-lhe na primeira passagem da época por Mação, regressa agora para esta segunda metade da temporada, com a mesma determinação de sempre, “lutar pelo pódio”.

Estamos a aproveitar os últimos dias, para ultimar tudo para esta nova ronda por Mação, mas sempre com o mesmo foco, a luta pelo pódio. Esta é uma pista mais técnica, mas também muito rápida, pelo que todos os pormenores são importantes e qualquer erro pode ter um preço demasiado alto a pagar. É um local onde tenho um misto e sensações. Foi aqui que venci pela primeira vez a Taça de Portugal de Kartcross em 2019, mas também já amealhei dois maus resultados, fruto de toques, um na época passada e outro já este ano. Estamos focados e determinados em lutar por um bom resultado, mas cientes das dificuldades, pois o Campeonato está cada vez mais forte, com um crescente de pilotos bastante rápidos.”, menciona Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Restaurante Zé Pataco; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; SportShoes; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; AAC Secção de Desp. Motorizados.

PALMARÉS: Alexandre Borges, 28 anos, natural de Nelas, Mestre em Engenharia Automóvel e Engenharia de Motorsport, Vice-campeão de Portugal de Kartcross (2021), Vencedor da Taça de Portugal de Kartcross (2019 e 2021) e Vencedor Absoluto do Guarda Racing Days (2019 e 2022)

  • © 2024 ALL RIGHTS RESERVED.