Três vitórias consecutivas para Alexandre Borges

O piloto da NelaSport, um dos grandes protagonistas do Campeonato de Portugal de Kartcross, voltou a não deixar os créditos por mãos alheias, dominando novamente na derradeira prova da época, amealhando a terceira vitória consecutiva, desta feita, na Pista do Alto do Rosário, em Sever do Vouga.

Se dúvidas existiam, Alexandre Borges demonstrou em pista o porquê de ter sido apontado no início da época, como um dos fortes candidatos ao Título do Campeonato de Portugal de Kartcross. Não tivesse ocorrido a violenta saída de pista na prova inaugural em Montalegre e as mazelas consequentes com reflexo nas provas seguintes, certamente que a história teria de ser reescrita.

Fica, no entanto, para os registos da época 2023, o domínio absoluto na segunda volta do Campeonato, consagrando-o como único piloto a conseguir vencer mais do que uma prova, alcançando o “tri”.

Infelizmente não conseguimos alcançar o objetivo definido para a época, que era a luta pelo Título. Este objetivo ficou quase irremediavelmente fora de possibilidade, face ao sucedido na Prova inaugural em Montalegre e a sua influência nas provas seguintes. O nosso subconsciente tem destas coisas e não permite readquirir os índices de confiança necessários para voltar a conseguir rodar novamente nos limites no imediato, pelo que foi necessário realizar essa recuperação, a qual chegou tarde demais para procurar alcançar o objetivo inicial”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Extreme Racing Shox Ibérica; Junta de Freguesia de Nelas; Aromático 54; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Restaurante Zé Pataco; Fidalgas de Santar; Clínica Médica Dentária Quintans Garcia; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; SportShoes; Pastelaria Central; Drinkvis; News Motor Sports; Artes & Letras, Papelaria; Planus; Quatro Quadrado; R&R Off Road; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Grafinelas; Clube Escape Livre; AAC Secção de Desp. Motorizados.

  • © 2024 ALL RIGHTS RESERVED.